Yara Portes

Astrologia:
Iniciou seus estudos de astrologia em 1996 e formou-se em 1999 pela Escola Urantia de Astrologia, vinculada ao SINARJ. Desde então, ministra cursos e atendimentos nesta área. Especializou-se em astrologia karmicas e esotérica.

Dança:
Bailarina profissional formada pelo Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado do RJ (SPDERJ).
Dançou em diversos grupos de ballet clássico, jazz, moderno e contemporâneo, entre eles – Valéria Bruno, Nino Giovanetti, Gisele Tápias, Carlota Portela e Regina Sauer. Especializou-se em danças orientais direcionando seu trabalho particularmente para a dança cigana, encantando-se por ver neste segmento de dança o casamento perfeito da espiritualidade com a dança. Fundou a Cia de dança Portal do Oriente em 2005 e desde então tem se apresentado com renomados músicos ciganos tais como Alexandre Flores e Mio Vacite – Encanto Cigano.

Yoga:
Sua mãe é professora de yoga e começou suas práticas na infância. Aos 12 anos iniciou os estudos no núcleo de yoga Mahatma Gandhi. Aos 19 anos aprofundou seus conhecimentos no 1º curso de formação para profissionais de yoga oferecido na Universidade Estácio de Sá com o professor Horivaldo Gomes.

Tarot:
Iniciou seus estudos de Tarot aos 12 anos e especializando-se 26 anos no Centro de Estudos Jefa de Tarot.

Quer falar com Yara Portes sobre alguma dúvida ou sugestão? Acesse aqui e envie uma mensagem.

Se preferir, fale com a gente através do WhatsApp ou das redes sociais, acessando os ícones abaixo, no rodapé.

facebook.png
instagram.png
whatsapp.png

© 2019 por Instituto Dharma

 

Orgulhosamente criado por

AM Terra Comunicação e Marketing.